Mahershala Ali em "Luke Cage", da Marvel | © Netflix

Mahershala Ali será o próximo Blade da Marvel

Mahershala Ali, vencedor de dois Óscares, prepara-se para entrar no mundo dos super-heróis. Ali será o próximo Blade, que terá um filme a solo na Fase 4 da MCU!

Depois dos múltiplos anúncios que a Marvel Studios fez no seu painel da Comic-Con San Diego 2019, um dos mais surpreendentes foi o regresso de “Blade”, o super-herói que caça vampiros mas que afinal é um Daywalker, um híbrido humano-vampiro que ainda aguenta a luz do sol.

“Blade”, que apareceu no cinema pela primeira vez através da New Line Cinema e contava com Wesley Snipes no papel principal, estreou há 21 anos e teve direito a três filmes a solo, onde entraram nomes como Dominic Purcell (“Legends of Tomorrow”), Ryan Reynolds (saga “Deadpool“) e Jessica Biel.

Agora, mais de duas décadas desde a última vez que o vimos no grande ecrã, e com os direitos novamente com a Marvel Studios, o super-herói vai voltar a ser real e estará integrado na Fase 4 da MCU. O filme ainda não tem data de estreia prevista mas o actor principal foi apresentado por Kevin Feige, o responsável pela MCU.

Lê Também:
DC vs Marvel | Os actores que entraram nos dois universos

E, para interpretar o caçador de vampiros, a Marvel apostou num dos grandes nomes do cinema: Mahershala Ali. O actor, que já ganhou dois Óscares da Academia, o mais recente por “Green Book“, aceitou a proposta e irá interpretar Blade.

Esta, no entanto, não é a primeira aventura de Ali no universo Marvel. Para quem não se lembra, Mahershala já interpretou Cornell Stokes, aka Cottonmouth, um dos vilões da série Marvel, “Luke Cage“, exibida na Netflix. De todas as séries do universo MCU, e das suas personagens, a interpretação de Ali é considerada uma das melhores até à data.

Com este anúncio, Mahershala Ali vem elevar sem dúvida o nível dos actores que continuam a querer participar no universo de super-heróis.

VÍDEO | RECORDA ALGUNS PAPÉIS DE MAHERSHALA ALI

Entusiasmado(a) por o Blade voltar à vida mais de 21 anos depois do original?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *