Marilyn Monroe | © Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.

Marilyn Monroe vai chegar ao cinema e já tem protagonista

Marilyn Monroe já faleceu há 57 anos e o mundo ainda lamenta a perda de um dos maiores ícones do mundo. Agora, décadas depois, a atriz vai regressar à sétima arte na pele de outra pessoa.

A vida de Marilyn Monroe vai ser contada no cinema e parece que o projeto da Netflix já está a começar. Por agora, ainda não foi revelada a data de início das filmagens, no entanto, o elenco já começa a crescer. Dessa forma, Ana de Armas será a protagonista e dará vida a Marilyn Monroe.

Além de De Armas também Adrien Brody, Bobby Cannavale e Julianne Nicholson integraram o elenco. Jackie Caspar Phillipson, Toby Huss, Sara Paxton e David Warshofsky são também alguns dos nomes avançados para este projeto cujo título será “Blonde”.

Lê Também:
European Film Challenge | Mais 50 grandes filmes europeus

Relativamente ao filme, o guião foi escrito por Andrew Dominik, que, além disso, também irá realizar o filme. Assim, “Blonde” é baseado no romance homónimo de Joyce Carol Oates que, ousadamente, imaginou a história particular do sex symbol mais famoso do mundo. O filme é um retrato fictício da modelo, atriz e cantora durante os anos 50 e 60, contada através das lentes modernas da cultura das celebridades.

Por agora ainda não há mais novidades sobre “Blonde”, sendo que a Netflix não avançou sequer data de lançamento do filme. Contudo, prevê-se que chegue à plataforma de streaming em 2020.

TRAILER | O TRABALHO DE MARILYN MONROE

Então, o que pensas desta biopic?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *