Melhores Séries Estreadas 2018

TOP MHD | Melhores Séries Estreadas em 2018

Liderado por três grandes adaptações ao pequeno ecrã, eis o TOP que a equipa de Televisão da Magazine.HD votou como as melhores séries estreadas em 2018. Será que adivinhas quem detém o pódio?

3 de 10

8º CASTLE ROCK

Castle Rock

Stephen King dispensa apresentações e se os seus livros são imperdíveis, o universo cinematográfico inspirado neles é normalmente incrível mas existem alguns títulos de que preferimos nem falar. Quando “Castle Rock” foi revelado como uma série que misturaria vários elementos de King, muitos fãs temeram que esta fosse somente uma pilha de easter eggs com pouca substância, contudo, o próprio King aprovou o resultado final, pedindo aos fãs que vissem a série, acrescentando “o elenco é incandescente e apoia uma história que vale a pena contar”.

Passada em Castle Rock, a história segue o misterioso aparecimento de um rapaz que afirma ser de outra dimensão, e que muitos acreditam ser a causa de vários eventos tenebrosos e inquietantes. The Kid é protagonizado por Bill Skarsgård, ator que deu vida ao nosso palhaço favorito e que em “Castle Rock” volta a adoptar uma expressão assustadora e impossível de ler. Ao seu lado estão outros grandes nomes como o de Sissy Spacek, cuja personagem te irá levar numa viagem que deixa qualquer um confuso mas ao mesmo tempo esperançoso.

Lê Também:
Castle Rock, referências à obra de Stephen King

Se gostas de mergulhar no mundo insano de Stephen King, “Castle Rock” é uma série que não podes perder. No final, deixamos a pergunta: quem é afinal “The Kid”? Sim, isso é deixado para o espectador perceber, por isso, está atento! Será ele mais uma das criaturas demoníacas do autor? Ou será ele somente o resultado de um evento surreal que assombra toda a cidade há séculos?

– Ângela Costa

3 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *