Ni No Kuni II

Melhores Videojogos 2018 | 7. Ni No Kuni II

“Ni No Kuni II” é um JRPG, tendo um mundo diferente ao nosso. Possui alguns elementos em comum com a sua prequela, mas, no entanto, tanto a história como o gameplay são distintos – é um jogo independente.

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

O jogador segue a história de Evan, um recente rei jovem que perde o seu reino devido a um golpe e encontra-se forçado a sair do país onde viveu a sua vida inteira. Após formar amizades decide criar um novo reino onde a paz mundial é o objetivo principal, cujo nome deu de Evermore.

Ni No Kuni II

Enquanto que o primeiro “Ni No Kuni” seguia uma via mais linear e tinha uma espécie de combate turn-based, a sequela tem combates de ação, onde se pode controlar uma das personagens na equipa à escolha, e variados modos de jogo dentro da história que proporcionam uma experiência variada ao jogador. E são estes detalhes que fortalecem tanto o jogo, mas ao mesmo tempo como tem tanto conteúdo, muito dele às vezes semelhante, o jogador pode-se sentir cansado com a repetição. Felizmente isso resolve-se, podendo o jogador focar-se na quest principal e avançando na história, que desbloqueia mais funcionalidades gerais.

“Ni No Kuni II” foi desenvolvido pela Level-5 e publicado pela Bandai Namco Entertainment, sendo a grande diferença a falta da presença do Studio Ghibli no desenvolvimento. Apesar disso, a sequela ainda tem o mesmo estilo de animação e magia desta mesma. A música é bem composta e produzida, mas por vezes limitada e mal aplicada, escolhendo o sentimento errado para a situação jogada.

Como conclusão Ni No Kuni II é um jogo imperdível para os fãs de JRPG, assim como é uma boa entrada para aqueles que nunca jogaram o estilo. Tem história, exploração e detalhe. Graças à sua diversidade oferece muitas horas de jogo que de certeza vão entreter o jogador.

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *