A Way Out

Melhores Videojogos 2018 | 5. A Way Out

Junta-te a um amigo e testa a tua amizade e as tuas skills com “A Way Out”, o jogo de Josef Fares! Com saudades do co-op local? Então este é um título que não podes perder.

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

O jogo que reavivou a chama do co-op local de forma graciosa e brilhante, “A Way Out” conta uma história comovente de amizade e traição, no entanto peca apenas por um final um pouco desapontante e forçado.

a way out

A obrigatoriedade do co-op local favorece esta história, dando uma maior oportunidade para que os jogadores conectem com as personagens e um com o outro. A realização de Josef Fares, que se tornou um ícone com a sua participação no Game Awards, é inspiradora, cheia de momentos de tensão e perigo.

A história segue Leo e Vincent, dois presidiários que têm de fugir da prisão e escapar às buscas policiais. O jogo não te obriga a seguir uma rota específica, dando ao jogador várias opções de acção para completar o objectivo.

Lê Também:
A Way Out (PC) | em análise

A fuga leva os jogadores a conhecer o passado das personagens principais, e ainda introduz algumas personagens e situações caricatas. No entanto, a crescente amizade Leo e Vincent é o chamariz do jogo e o que dá alma a este projecto. Como foi referido anteriormente, o jogo tem alguns problemas na reta final, limitando os jogadores a apenas dois finais possíveis, nenhum deles muito satisfatório.

Conseguirá a tua amizade sobreviver a este jogo?

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *