Mentes Criminosas | Thomas Gibson despedido após agressão

Thomas Gibson foi despedido de Mentes Criminosas depois de pontapear um dos escritores da série norte-americana durante uma discussão.

Thomas Gibson, que dá vida a Aaron “Hotch” Hotchner, é uma das principais figuras da produção da CBS, série que é transmitida em Portugal pelo AXN e que já vai na 12ª temporada. Foi durante a gravação de um episódio que o ator se envolveu numa discussão com um argumentista.

O protagonista, que além de representar estava também a realizar o capítulo, estaria a coordenar as filmagens quando se envolveu numa discussão de cariz “criativo” com o escritor. Segundo o site TMZ, Thomas Gibson enervou-se durante a discussão e deu um pontapé ao membro da equipa.

Lê também: Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de agosto 2016

A mesma fonte indicou que o ator teria sido suspenso após este incidente, em julho, não podendo participar em, pelo menos, dois episódios da 12ª temporada. Mas segundo novas informações reveladas, Thomas Gibson acabou mesmo por ser dispensado.

A estação norte-americana CBS e a produtora da série, ABC Studios, confirmaram a saída do ator, num comunicado conjunto: “Os pormenores sobre a saída da personagem da trama serão anunciados em data a definir”.

A 12ª temporada tem estreia prevista para 28 de setembro de 2016, na CBS.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *