SpongeBob SquarePants | © Nickelodeon / MEO

MEO assegura Páscoa divertida com Nickelodeon

A MEO acaba de garantir uma Páscoa mais divertida para os mais pequenos! O Nickelodeon é a grande surpresa e promete muita diversão para a família.

É um ovo da Páscoa e muito bem-vindo pelos mais pequenos aí de casa! É no mês das férias da Páscoa que a operadora MEO acolhe o Nickelodeon Portugal, trazendo muita diversão aos dias dos pequenos, e garantindo uma diversidade das séries favoritas e algumas icónicas personagens, como o SpongeBob.

É no canal 44 da grelha de canais MEO que o maravilhoso universo do Nickelodeon se vai fixar. Das séries mais divertidas, a produtos de consumo, experiências locais, publicações e até cinema, o Nickelodeon vai garantir de tudo um pouco a toda a família.

Lê Também:
Garfield é a nova aposta do Nickelodeon

Sobre a chegada à MEO, o Nickelodeon Portugal afirma que era um sonho de longa data.

“Chegámos a Portugal em 2005 e este era um sonho antigo que agora vemos cumprido. É um passo ainda mais especial para nós, pois sabemos que, nos dias que correm, somos uma das mais importantes companhias dos mais novos e assim poderemos chegar a mais casas, a mais miúdos que gostam de ser estimulados e a mais famílias que precisam de criar bons momentos. É um enorme orgulho sabermos que, nesta fase que nos apresenta grandes desafios, podemos contribuir para o bem-estar das famílias com a diversão e a alegria contagiantes do Nickelodeon através do MEO.”

O Nickelodeon Portugal garante a exibição da icónica série “SpongeBob SquarePants” ou das lendárias “Tartarugas Ninja”. A juntar-se a eles, surgem as novas séries como “Henry Danger, “Os Thundermans” e “Loud em Casa”, que já andam a conquistar o público mais jovem de todo o mundo. É também a casa dos Nickelodeon Kids Choice Awards, que todos os anos premeiam o melhor do mundo do entretenimento infantil e juvenil, com o já tradicional banho de slime às estrelas favoritas.

Já conhecem o conteúdo Nickelodeon?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *