Judy & Punch | © Vice Media / Pariah Productions

Mia Wasikowska é estrela no trailer de Judy & Punch

Mia Wasikowska lidera uma arrepiante história de marionetas em “Judy & Punch”! Vê o primeiro trailer da estreia de Mirrah Foulkes como realizadora.

Uma história um tanto violenta, “Judy & Punch” é a estreia da actriz Mirrah Foulkes como realizadora e tem como pano de fundo uma história ligado a um espectáculo de marionetas. O filme, que estreou no Sundance Film Festival em janeiro de 2019, andou pelos circuitos da sétima arte e tem Mia Wasikowska no papel principal.

Numa cidade anárquica, Seaside, bem longe do mar, o casal de marionetistas Judy (Mia Wasikowska) e Punch (Damon Herriman, “Mindhunter” e “Era Uma Vez em… Hollywood“) luta para ressuscitar o seu espectáculo de marionetas. O espectáculo é um sucesso graças às habilidades de Judy com as marionetas, mas os ciúmes de Punch, aliados à sua ambição desmedida e tendência em beber, levam o mesmo à ruína.

Lê Também:
Grandes Papéis Femininos | Heroínas no Cinema

Foulkes foi também a responsável pelo argumento do filme. Depois de ficar conhecida em séries como “The Crown” e “Harrow”, a sua estreia no circuito indie é uma nova visão sobre uma história clássica. Focada na história dos clássicos espectáculos de marionetas do século XVI, num teatro britânico, transforma esta história clássica numa história de vingança feminina. Os críticos já a consideraram uma obra perturbadora, ‘brutal’ e no entanto incrivelmente equilibrada em todas as medidas por Foulkes. Segundo o The Guardian, a estreia é uma “história de conto de fadas #MeToo, brilhantemente bizarra”.

O elenco de “Judy & Punch” conta ainda com Tom Budge, Benedict Hardie, Lucy Velik e Terry Norris. Este é o primeiro filme de Wasikowska no circuito indie depois de ter entrado em projectos como “Piercing” e “Alice do Outro Lado do Espelho” nos últimos anos.

TRAILER | MIA WASIKOWSKA É JUDY, EM “JUDY & PUNCH”

Gostas de ver Mia Wasikowska neste registo de filmes do circuito indie?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *