© Monstra

Festival Monstra celebra 20 anos com edição especial

O Festival Monstra está a celebrar 20 anos! Numa edição de retrospectiva, vão existir mais de 400 filmes em exibição e algumas estreias a nível mundial!

O Monstra – Festival de Animação de Lisboa, celebra 20 anos e em modo comemoração, a edição de 2020 será uma retrospectiva, com alguns dos melhores filmes que passaram pela festival desde a edição de 2000, a sua primeira. Este ano, o Festival Monstra irá estar presente em Lisboa de 18 a 29 de março e irá contar com mais de 400 filmes oriundos de todos os continente.

Fica a conhecer os principais destaques e títulos que irão estar presentes na edição do Monstra 2020! Basta clicar nas setas para ficar a par de todos os detalhes, e se tiveres mesmo interesse em participar, aqui fica o preçário disponível de momento.

1 de 8

CERIMÓNIA DE ABERTURA

Monstra
“Setembro”, de Ricardo Mata | © Monstra

Na cerimónia de abertura, que irá acontecer na noite de 19 de março, no Cinema São Jorge, o Festival Monstra irá arrancar com a apresentação de três filmes em estreia mundial: “One Minute Memoire” da realizadora norte-americana Joan Gratz, que ganhou um Óscar em 1992 com o filme “Mona Lisa Descending a Staircase”, “Setembro” de Ricardo Mata, um filme português sobre a cidade de Lisboa e “Katalog of Flaws” um filme do Canadá realizado por Marv Newland e que conta com banda sonora dos Dead Combo.

1 de 8

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *