© Big Picture Films

Sony Pictures adia a maioria dos seus filmes para 2021

“Morbius” é apenas um dos muitos filmes afetado pelo COVID-19. A Sony já declarou que muitos dos seus filmes, que se encontram em produção, irão estrear somente no próximo ano.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

A Sony Pictures recuou muitos dos seus principais projeto, incluindo “Morbius”, “Ghostbusters: Afterlife”, “Uncharted” e “Peter Rabbit 2”, para 2021.

“Ghostbusters: Afterlife”, de Jason Reitman, alterou a sua data de estreia de 10 de julho de 2020 para 5 de março de 2021; O “Morbius”, com Jared Leto, foi adiado de 31 de julho de 2020 para 19 de março de 2021; já adaptação do videojogo, com Tom Holland, “Uncharted”, foi alterada de 5 de março de 2021 para 8 de outubro de 2021; “Peter Rabbit 2: The Runaway” mudou, assim, de 7 de agosto de 2020 para 15 de janeiro de 2021. Além desses também um filme sem título da Sony / Marvel também já havia sido adiado para 8 de outubro de 2021, no entanto, agora permanece sem data.

Assim, praticamente todos os principais filmes da Sony foram retirados de 2020, com exceção do drama de Kevin Hart, “Paternidade”, que foi alterado para 23 de outubro de 2020. O drama da Segunda Guerra Mundial, com Tom Hanks, “Greyhound” foi retirado da programação indefinidamente.

Dessa formas, as mudanças na programação são as mais abrangentes de um grande estúdio desde que a pandemia de coronavírus começou e a subsequente interrupção da maioria dos cinemas na América do Norte nas últimas semanas.

As medidas da Sony também destacam que os estúdios não esperam que os cinemas sejam abertos novamente até meados do verão, no mínimo. A Warner Bros. adiantou, ainda, que “Wonder Woman 1984” será alterado de 14 de agosto, em vez da data inicial, 5 de junho. O estúdio também adiou por tempo indeterminado “In the Heights” – uma adaptação do musical de Lin-Manuel Miranda que iria estrear a 26 de junho – e também “Scoob”, um filme de animação baseado em personagens de” Scooby-Doo”.

Outros filmes muito importantes que foram adiado incluem “Black Widow”, “Mulan”, da Disney, “Fast & Furious 9”, da Universal, “No Time No Die”, com James Bond, e, ainda, “Um Lugar Silencioso 2”, com John Kravinski e Emily Blunt.

TRAILER | FILMES DA SONY ADIADOS

Então, já esperavas esta medida?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *