© Força de Produção

Musical CHICAGO no Teatro da Trindade INATEL

O musical Chicago, estreado na Broadway em 1975, chega ao Teatro da Trindade INATEL já no próximo mês!

A Sala Carmen Dolores do Teatro da Trindade INATEL recebe no dia 11 de setembro às 21h30 o primeiro espectáculo do musical “CHICAGO”, um dos espectáculos há mais tempo em cartaz. Depois de ter percorrido 24 países e de ter sido interpretado em 12 línguas diferentes, ele chega a território nacional, uma co-produção da Força de Produção e do Teatro da Trindade INATEL, que conta com encenação de Diogo Infante e com um elenco principal que reúne José Raposo, Gabriela Barros, Soraia Tavares, Miguel Raposo e Ana Cloe.

Lê Também:
Agosto no teatro: Lisboa

Passado nos loucos anos 20, “CHICAGO” conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, e Roxie, uma ambiciosa corista, socorrem-se dos serviços de Mama Morton e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso ao mundo do showbiz.

A peça estará em cena entre 11 de setembro e 29 de março do próximo ano: Quartas, Quintas e Sextas às 21h; Sábado às 16h30 e às 21h; e Domingo às 16h30. No dia 10 de setembro (às 21h) irá ainda realizar-se um ensaio solitário, cuja receita reverte na integra para a Casa do Artista.

CARTAZ | O MUSICAL CHICAGO EM PORTUGAL

musical chicago
© Força de Produção

Se és fã do musical então não percas a oportunidade de o ver ao vivo e em Portugal!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *