Netflix renova série alemã “Dark” para segunda temporada

O drama sobrenatural “Dark”, de origem alemã, é uma das séries inteiramente não em inglês mais visionadas na Netflix e, é já um sucesso mundial!

A série, que já foi considerada a “Stranger Things” alemã, está a ter o seu momento dourado, tendo atingido grande sucesso em países como a Turquia, Itália, Espanha, Brasil, França e Estados Unidos. “Dark” é um original da Netflix, numa altura em que a distribuidora investe cada vez mais neste tipo de formatos independentes.

Dark, Netflix

A série estreou este ano no Toronto Film Festival e, chegou à Netflix ainda este mês. O enredo desenrola-se na pequena cidade alemã de Winden e segue os eventos que sucedem ao desaparecimento de duas crianças, as vidas duplas e as relações fracturadas de quatro famílias, com elementos sobrenaturais à mistura.

“Dark” foi criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, que são também produtores executivos ao lado de Luegenbiehl, Erik Barmack, Quirin Berg, Amanda Krentzman e, Justyna Müsch.

A equipa mostrou-se entusiasmada com o enorme sucesso da série e promete ter muitas surpresas na manga para a nova temporada.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Uma promessa a ter em conta! Acompanham a série?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *