NOS antecipa-se à Netflix | N Play, com acesso ilimitado a filmes e séries

 

UPDATE 7 setembro 2015

Campanha NOS N Play “N fiLmes e séries para ver à vontade”

Depois de anunciado o seu novo serviço de filmes e séries on demand, o qual, por um preço fixo mensal, dá acesso ilimitado a conteúdos disponíveis em todos os ecrãs, a NOS divulgou a sua campanha cenrada no spot “A Perseguição”. Criada pela Havas Worldwide e com produção da Krypton, conta a história de um pai fã pela saga, que resolve disfarçar-se de Darth Vader e é surpreendido pelo filho. Não reconhecendo o pai, o filho assusta-se e foge pela cidade.

Termina com a revelação, tal como acontece no filme com a personagem Luke Skywalker, de que é o seu pai.
 

 

GALERIA


 
____________________________________
 

4 setembro 2013 – A NOS lança o novo serviço N Play, um serviço ilimitado de filmes e séries, disponível em todos os ecrãs, por um preço fixo mensal. Clientes Iris com acesso grátis de 3 meses.

Claramente numa medida, de algum modo esperada, de antecipação à entrada no mercado nacional da Netflix (ver o nosso artigo Amazon, Netflix e Hulu), a NOS lança o N Play, disponibilizando assim milhares de filmes, séries e conteúdos infantis, tudo em HD, para todos os gostos e géneros, por um razoável preço fixo.

Para assinalar este lançamento a NOS vai disponibilizar gratuitamente, a partir do dia 7 e durante 3 meses, o serviço N Play aos seus atuais e novos clientes Iris.


N Play NOS

Concretamente o N Play, assume-se como um serviço de conteúdos por subscrição mensal da oferta de televisão (SVOD) para responder à tendência global de consumo de TV de forma não linear: são já 78% os consumidores portugueses a verem conteúdos em streaming, várias vezes por semana (fonte: estudo Ericsson Consumer Lab TV & Media 2014, do qual falaremos nestas páginas muito em breve).  Assim, por uma mensalidade de € 7,50, debitada em fatura, os clientes NOS passam a ter acesso a um pacote de milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados, e sempre em HD.

Segundo a operadora, os filmes e séries do serviço N Play serão renovados mensalmente e estarão disponíveis em qualquer dispositivo  – televisão, PC, tablet ou  smartphone, na área do Videoclube.

Lê também: Calendário de Séries Fall Season 2015 | Estreias e Regressos a não perder!

Como grande destaque no arranque do N Play, teremos em exclusivo, os 6 filmes da saga Star Wars.

n play

Mas o leque de grandes títulos em oferta é longo e impressionante, incluindo, nos próximos meses, entre muitos outros:

  • Séries: A Guerra dos Tronos, True Detective, Fargo, Vikings, A Teoria do Big Bang, The Knick, Boardwalk Empire, Crossbones, Greek, Masters of Sex, Anatomia de Grey, Silicon Valley;
  • Filmes: O Hobbit-A Desolação de Smaug,  7 Pecados Rurais, A Saga Twilight – O Eclipse, O Clube de Dallas, Tropa de Elite, Prometo Amar-te, O Impossível, Agentes Secundários, Mandela: Longo Caminho Para a Liberdade, Um Homem No Limite;
  • Infantil: Ruca, Pokémon, Noddy, Winx, Spy Kids, Sammy

Lê ainda: Mapa das Séries | Calendário 2015 de todas as estreias nacionais

N play NOS

Para melhor entendimento do novo serviço, os clientes NOS, irão dispôr, na posição 19 da grelha, duma demonstração do serviço com trailers e tutoriais.

 

 

 

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

One thought on “NOS antecipa-se à Netflix | N Play, com acesso ilimitado a filmes e séries

  • Este serviço é simplesmente brilhante, vi por lá vários filmes e séries inclusive o “Spy Kids – O Filme”: 4*

    Esta saga é dos meus guilty pleasures preferidos, recomendo que assistam a isto. Vejam ou revejam este filme, tal como o franchise.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *