NOS Primavera Sound 2019 (foto de Rui Ribeiro)

NOS Primavera Sound 2019 | Esplendor na Relva

Entre os vários e bons Festivais de Música que Portugal produz, o NOS Primavera Sound tem um lugar e sabor muito especial. Há quem diga que é a relva (grass), sem dúvida parte do ambiente, do qual tentaremos aqui, simplesmente por imagens, reproduzir minimamente.

Se de Paredes de Coura fica a imagem da natureza no seu estado quase selvagem, do NOS Alive a multidão em ebulição, do SBSR no Meco a poeira no ar, do SBSR no Trancão os contentores,  do MEO Sudoeste o camping, do RIR a fila para a roda gigante e por aí fora, do NOS Primavera Sound ninguém se esquece do belo Parque da Cidade e da sua ótima influência no ambiente geral.

Não é qualquer festival que permite ouvir e ver a Patti Smith (que nos perdoe) literalmente recostados na relva simplesmente a curtir.  E até quando as grossas pingas de chuva que caíram durante a atuação do Nick Cave o ano passado, ou este ano no final do (fantástico e vistoso) show da Solange, ali estava o bosque amigo envolvente a servir de guarda aos muitos milhares presentes em fuga.

Se no palco tivemos um dos melhores cartazes deste ano, em frente a ele (e o Elia Kazan que me perdoe) um glorioso e muitíssimo agradável esplendor na relva.

1 de 21

Nos Primavera Sound
© NOS – Rui Ribeiro 2019 | Nos Primavera Sound

1 de 21

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *