Soul | © Disney/Pixar

Novas datas de estreia para os filmes “Soul: Uma Aventura com Alma” e “Raya e o Último Dragão”

A Disney faz um anúncio oficial sobre a mudança da data do lançamento dos filmes “Soul: Uma Aventura com Alma” e “Raya e o Último Dragão”. 

A Disney atrasou o lançamento do filme da Pixar, “Soul: Uma Aventura com Alma”, de 19 de junho para 19 de novembro, enquanto que “Raya e o Último Dragão” muda a sua data de estreia de 25 de novembro para 12 de março do próximo ano. O último filme de animação anunciado substitui um filme live-action da Disney sem título no calendário de lançamento do estúdio.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

O vencedor do Óscar, Jamie Foxx, dá voz ao protagonista do filme “Soul: Uma Aventura com Alma”, que também conta com as vozes de Tina Fey, Daveed Diggs, Angela Bassett, Quest Love, Phylicia Rashad e John Ratzenberger. Pete Docter, mais conhecido pela sua realização no filme “Monstros e Companhia”, realizou o filme, que segue um músico que perdeu a sua paixão pela música e é transportado para fora do seu corpo, forçando-o a encontrar o caminho de volta com a ajuda de uma alma infantil aprendendo novas coisas sobre si mesmo.

Relativamente ao filme “Raya e o Último Dragão”, Cassie Steele, que participou na série “Rick e Morty”, dublará a personagem principal, enquanto que Awkwafina dará voz a uma personagem com o nome de Sisu. Paul Briggs e Dean Wellins são os realizadores que irão seguir o guião de Adele Lim (de “Asiáticos Doidos e Ricos”). A história dá-se num reino conhecido como Kumandra, uma Terra reimaginada habitada por uma civilização antiga, onde uma guerreira, Raya, está determinada a encontrar o último dragão. 

Com o filme “Soul: Uma Aventura com Alma” a mudar a sua data de estreia do verão para o outono, fica claro que Hollywood não antecipa um retorno à normalidade tão cedo e, mesmo quando os governos locais levantarem os seus pedidos para as pessoas se resguardarem em casa e os cinemas poderem reabrir, é improvável que os negócios retornarão imediatamente ao normal. Além disso, vai levar tempo para que os espectadores se sentirem seguros em grandes plateias.

É claro que isso não impediu a Disney de permanecer otimista, uma vez que o estúdio anunciou recentemente que lançará “Mulan” a 24 de julho. Da mesma forma, o novo filme “SpongeBob Squarepants: O Filme” mudou a sua data de estreia de maio para 31 de julho, mostrando que os estúdios estão claramente a contar com o retorno dos filmes em algum momento deste verão. Talvez foi por isso que Warner Bros. ainda não tenha feito nenhum anúncio formal sobre o filme de Christopher Nolan, “Tenet”, que permanece previsto para 17 de julho.

Fique atento com as novas notícias! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *