One Piece: World Seeker

One Piece: World Seeker promete continuar a diversão do seu antecessor

“One Piece: World Seeker” é o próximo jogo da saga inspirada num manga e num anime. Com data de lançamento ainda para este ano, o título possui agora oito minutos de gameplay disponíveis para os fãs verem.

Descrito como “o jogo de One Piece mais ambicioso de sempre”, “World Seeker” coloca o jogador na pele do protagonista, Luffy. A personagem viaja pelo mundo nas suas já habituais aventuras. Por via de piruetas e movimentos que só podem vir de Luffy, o jogador pode explorar um mundo gigante e fantástico onde certamente estarão escondidos vários segredos. Seja pelas quests ou pela exploração, é impossível não querer experimentar já “World Seeker”.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2018

GAMEPLAY | REGRESSA AO MUNDO DE ONE PIECE

 

 

Ainda sem data concreta de lançamento, o título está a ser desenvolvido para a PS4, Xbox One e PC. Vais ser um dos fãs a comprar o título assim que sair?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *