© Netflix

Os Willoughby, a nova animação da Netflix, ganha trailer

O novo filme de animação familiar da Netflix, “Os Willoughby,” já tem trailer e vem recheado de vozes bem conhecidas!

A Netflix acabou de desvendar o trailer de “Os Willoughby”, uma longa-metragem de animação que recorre a imagens computorizadas altamente estilizadas. O filme, produzido pela BRON Animation, em Vancouver, é da autoria do argumentista e realizador Kris Pearn (“Chovem Almôndegas 2”) e, na versão dobrada, conta com as vozes de Filomena Cautela, Rui Unas, Albano Jerónimo e Vasco Palmeirim.

O filme é inspirado no livro de Lois Lowry, distinguido com um prémio Newbery Honor, e foi partilhada a seguinte sinopse pela plataforma:

Os irmãos Willoughby estão convencidos de que passam melhor sem os seus pais egoístas e elaboram um plano para os mandar de férias. Os quatro filhos começam então a sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família.”

Lê Também:
Cine Quarentena | Nicecore Movies para ver em casa

Filomena Cautela dá voz à Ama responsável pelas crianças Willoughby, Rui Unas interpreta o Pai e Albano Jerónimo é Gato, o narrador da história. Por sua vez, Vasco Palmeirim empresta as cordas vocais a Tim, o filho mais velho e chefe da família, Soraia Tavares faz o mesmo com Jane, a destemida irmã do meio e Pedro Ribeiro teve o desafio de vocalizar os gémeos e práticos irmãos mais novos, Barnaby.

TRAILER | OS WILLOUGHBY PARTEM EM BUSCA DO VERDADEIRO SIGNIFICADO DE FAMÍLIA

A animação estreia dia 22 de abril na Netflix.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *