Prison Break | Regresso em 2017 e primeiro Trailer

O revival de Prison Break já tinha sido confirmado através de uma mini-série novamente pelas mãos da Fox. Agora surgem mais notícias sobre o regresso de Michael Scofield marcado para daqui a menos de um ano. 

A última vez que vimos Michael Scofield e Lincoln Burrows em acção foi em 2009 no tele-filme Prison Break: The Final Break O filme, que passou despercebido, foi lançado directamente em DVD e funcionou como ponto final na saga que estreou em 2005 e esteve no ar durante quatro temporadas, tendo sido uma das séries mais vistas da década passada.

Contudo, os dois irmãos Scofield e Burrows, interpretados por Wenthworth Miller e Dominic Purcell respectivamente, têm feitos alguns estragos como vilões de serviço em The Flash e anti-heróis em Legends of Tomorrow, ambas séries do universo televisivo da DC Comics.

Lê também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de julho

O anúncio da data de estreia da nova temporada de Prison Break surge com a revelação do calendário de séries da Fox para a temporada 2016-2017.  Ainda sem data certa, Prison Break deverá estrear na mid-season da cadeia de televisão norte-americana, entenda-se, os primeiros meses de 2017.

Com esta notícia surge também a confirmação e o regresso  de Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein, que se juntam à também já confirmada Sarah Wayne Callies como Sara Tancredi. Na sinopse, também revelada, sabe-se que Sara irá unir-se a Lincoln Burrows e companhia para resgatar Michael Scofield, que, após os últimos eventos exibidos, afinal encontra-se vivo.

Prison Break

Veja o primeiro trailer da nova temporada de Prison Break.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *