Nicholas Hoult e Kevin Spacey no trailer de “Rebel in the Rye”

“Rebel in the Rye”, realizado por Danny Strong, ganhou o seu primeiro trailer. O filme é dedicado à vida e obra do escritor J. D. Salinger, interpretado pelo ator Nicholas Hoult.  

Foi divulgado o trailer de “Rebel in the Rye”, uma biografia do escritor norte-americano J. D. Salinger, com a marca de Danny Strong. Um Nicholas Hoult de olhos castanhos dá vida ao papel principal, ao qual se juntam Kevin Spacey, Zoey Deutch, Sarah Paulson e Victor Garber.

O filme centra-se na sua juventude enquanto estudante promissor, no relacionamento com o professor e jornalista Whit Burnett (Kevin Spacey), que se viria a tornar seu mentor, e nos traumas psicológicos do autor depois da sua participação na Segunda Guerra Mundial, até um dia-a-dia de total reclusão.

Lê Também:
Os melhores e piores posters da semana (24/07-29/07)

Narra ainda as circunstâncias que levaram à criação de uma das maiores obras da literatura mundial, “À Espera no Centeio”, em 1951. O livro é escrito na primeira pessoa por Holden Caulfield, um jovem nova-iorquino de 16 anos. Ao longo de um fim-de-semana, a personagem relata as suas experiências e indecisões após ser expulso da escola.

“Rebel in the Rye” já foi exibido no Festival Sundance e estreia nos Estados Unidos no dia 15 de setembro. Ainda não existe data para o lançamento em Portugal.

TRAILER | NICHOLAS HOULT É O “REBEL IN THE RYE”

Estás convencido com a escolha de Nicholas Hoult para interpretar J. D. Salinger? Fala-nos das tuas expetativas para este filme.

Rita Cabral

Aspirante a jornalista e apaixonada por cultura. Sonhadora incurável e realista inata. Cativada por quase tudo o que existe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *