Reboot de Spider-Man vai incluir personagens adicionais da Marvel

Os estúdios da Marvel confirmaram que o reboot de Spider-Man vai contar com a presença de outros super-heróis da Marvel.

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, confirmou ao site Entertainment Weekly que o jovem Spidey não estará sozinho no seu próximo filme.

[Spider-Man] is in the universe now, and the fun of the universe is that characters go back and forth,” said Feige.

Vê também: Capitão América: Guerra Civil apresenta-nos o seu amigável vizinho no segundo trailer

Embora os detalhes do enredo do próximo filme de Spider-Man (ainda sem título oficial) da Marvel e Sony – com estreia prevista para julho de 2017 – ainda sejam desconhecidos, sabe-se que o jovem Tom Holland irá desempenhar o papel do herói Spider-Man e Marisa Tomei vai dar vida à Tia May. A atriz Zendaya também estará presente no filme, embora não existam grandes detalhes sobre a sua personagem.

Lê mais: Coisas que aprendemos sobre o novo Homem-Aranha da Marvel

Realizado por Jon Watts, o filme standalone de Homem-Aranha centrar-se-á num Peter Parker mais adolescente. John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão encarregues da escrita do argumento, com Feige e Amy Pascal responsáveis pela produção do filme do super-herói. A produção está programada para começar neste verão.

Holland vai estrear-se como Homem-Aranha no próximo filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, que chega às salas portuguesas a 28 de abril. No trailer mais recente deste filme vemos o Homem de Ferro sugerindo a Spidey para usar as suas teias contra o Capitão América, sugerindo que o personagem de Tom Holland estará na equipa Iron Man.

Ansioso(a) por ver o novo Spider-Man?


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *