ricky gervais e outros

David Bradley, de Game of Thrones, e Ricky Gervais juntam-se à Netflix

A Netflix decidiu investir em mais uma comédia. Desta vez, a plataforma streaming produzirá uma série de Ricky Gervais.

“After Life” terá David Bradley (Walder Frey, em “Game of Thrones” e Argus Filch, em “Harry Potter”) e Penelope Wilton (Isobel Crawley, em “Downton Abbey” e Harriet Jones, em “Doctor Who”) no elenco principal. A eles juntar-se-ão, também, outros atores, tais como: Tom Basden, Tony Way, David Earl, Joe Wilkinson, Madeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty e Diane Morgan. Sendo que alguns desses atores já trabalharam, no passado, com Ricky Gervais.

Este elenco combina o melhor da nova ninhada dos grandes comediantes britânicos com alguns incríveis recorrentes de minhas séries anteriores.

Assim, a comédia vai narrar a história de Tony, um homem que viu a sua vida perfeita desabar após a morte da sua esposa, Lisa. Tal acontecimento levou-o a cogitar suicidar-se. Depois de remover essa ideia do pensamento, ao invés disso, ele decide viver o máximo que pode, fazendo e dizendo tudo o que tiver vontade. A sua intenção, ao escolher viver, é punir todas as pessoas com o seu comportamento impulsivo. Enquanto isso, os seus amigos lutam para trazer o antigo Tony de volta à realidade.

Ainda não há mais informações sobre a série. Sabe-se que as filmagens de “After Life” decorrerão, então, em Londres e devem começar nos próximos meses. Quanto à sua estreia, ainda não há quaisquer informações. Não se sabe quando será lançada.

VÍDEO | CONHECE RICKY GERVAIS

Fãs de Walder Frey e de Isobel Crowley andam por aí? Então, e os de Ricky Gervais? Curiosos para mais uma comédia da Neftlix?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *