Rooney Mara | © THE WEINSTEIN COMPANY

Rooney Mara e Cate Blanchett juntas em Nightmare Alley

Depois de termos visto Rooney Mara e Cate Blanchett em “Carol”, eis que finalmente teremos uma reunião das duas estrelas no novo projeto de Guillermo Del Toro.

“Nightmare Alley” é o primeiro filme que Del Toro desde o seu grande sucesso, “A Forma da Água”, que lhe rendeu o Óscar de “Melhor Realizador”. Cate Blanchett já havia sido apresentada como protagonista deste novo filme e, ao que parece, agora também Rooney Mara embarcou no projeto. Dessa forma, e ao lado de Del Toro, as duas atrizes estarão novamente juntas no grande ecrã.

Del Toro escreveu o argumento de “Nightmare Alley” com Kim Morgan e está a desenvolver o projeto com a Fox Searchlight, o estúdio por detrás de “A Forma da Água”, que rendeu 192 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo.

Lê Também:
Antonio Banderas | Os filmes essenciais

Assim, quanto às atrizes, Rooney Mara apareceu no grande ecrã, pela última vez, no início deste ano em “Mary Magdalene”. Blanchett estará brevemente nas salas de cinema com “Onde Estás, Bernadette?“. Além disso, às duas atrizes juntar-se-á também Bradley Cooper, uma das estrelas por detrás de “Assim Nasce uma Estrela“.

As filmagens de “Nightmare Alley” estão previstas para começar no final deste ano, contudo, ainda não há nenhuma data apontada. Quanto à estreia também ainda não há quaisquer notícias.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO TRABALHO DE ROONEY MARA E CATE BLANCHETT

Então, o que pensas desta reunião?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *