Ryan Gosling em "O Primeiro Homem na Lua" (2018)

Ryan Gosling regressa ao espaço em Project Hail Mary

Depois de “First Man”, Ryan Gosling vai novamente ao espaço. Mas, desta vez, não será na pele de Neil Armstrong.

Ryan Gosling poderá realizar e protagonizar “Project Hail Mary”. As negociações com a MDM para adquirirem o projeto ainda não foram oficialmente finalizadas, mas, ao que tudo indica, tal está para breve.

Baseando-se no romance de Andy Weir, “Project Hail Mary”, centra-se num astronauta solitário numa nave espacial que está a tentar salvar a Terra. Ryan será o grande salvador e este filme poderá valer-lhe novamente uma indicação ao Oscar.

O primeiro romance de Weir, “The Martian“, foi publicado em 2011. A história contou a experiência de um astronauta americano isolado em Marte no ano de 2035. A adaptação cinematográfica, realizada por Ridley Scott e protagonizada Matt Damon, foi lançada em 2015 e tornou-se num enorme sucesso de bilheteria com US $ 630 milhões em todo o mundo e sete indicações ao Oscar.

Em 2017, Weir publicou o seu romance “Artemis”, que contou a história de uma mulher chamada Jazz, uma mulher de vinte e poucos anos sem direção, restrita pepla sua pequena cidade Artemis – a única cidade na lua. Com dívidas a pagar e um salário que mal cobre o aluguer, ela não pode dizer não quando uma oportunidade de mudança de vida cai no seu colo. A Fox e a New Regency compraram os direitos do filme e uniram Phil Lord e Chris Miller para rezalizá-lo. O filme deverá estrear no próximo ano.

Quanto a Gosling, vale lembrar que os últimos anos foram agridoces para ale. Foi diversas vezes nomeado para Óscares, no entanto, não venceu. Pode ser que este seja o ano no qual a sua sorte mudará.

TRAILER | A ÚLTIMO VIAGEM DE RYAN GOSLING À LUA

Então, gostaste da primeira vez que Gosling saiu da Terra?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *