My Hero Academia | © Kohei Horikoshi / Shueisha, My Hero Academia Production Committee

As séries anime mais vistas no Crunchyroll | Primeiro trimestre de 2020

O serviço de streaming online de anime Crunchyroll revelou as 20 séries anime mais vistas dos primeiros três meses do ano de 2020. Confere quais foram as séries mais vistas no primeiro trimestre do ano!

Ano após ano, o serviço de streaming online Crunchyroll continua a expandir e melhorar a sua oferta de séries anime. E o início de 2020 não foi diferente. Embora Portugal continue a ficar um pouco esquecido no que toca à disponibilidade de certas séries anime, sobretudo se compararmos com os títulos disponíveis no Brasil, a verdade é que a pouco e pouco este panorama começa a mudar.

Com o mês de abril a dar as boas-vindas à temporada de primavera de anime, é também o momento de olharmos para a temporada de inverno e relembrar as séries anime mais vistas pelos fãs. Desta forma, o Crunchyroll divulgou as 20 séries animes mais vistas pelos utilizadores durante este período, a nível mundial.

Confere já os 20 anime mais vistos do Crunchyroll, por ordem alfabética (quantificado pelo número de visualizações por assinante, não visualizações totais).

1 de 20

Attack on Titan

séries anime mais vistas
Attack on Titan | © Hajime Isayama / Kodansha / “Attack on Titan” Production Committee

Sinopse: Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas numa batalha desesperada ele torna-se naquilo que mais odeia. Com os seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam o seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs aproxima-se da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua! (Fonte: Crunchyroll)

1 de 20

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *