Tower of God | ©Tower of God Animation Partners

Séries anime a não perder na temporada de primavera 2020

A temporada de primavera 2020 de anime já começou. Como são sempre vários os títulos em estreia, trazemos-te as nossas sugestões de séries que não vais querer perder!

Por esta altura já todas as novas séries exibiram os seus primeiros episódios no Japão e noutros países. Deste modo, decidimos que era altura de ver os novos lançamentos e trazer até ti algumas recomendações de séries da temporada de primavera 2020 que não vais querer perder.

Neste artigo optámos por não colocar qualquer tipo de sequela pois, à partida, quem acompanhou as temporadas anteriores irá certamente acompanhar as seguintes. Por isso tudo o que será mencionado vão ser apenas as séries que estão a estrear a sua primeira temporada.

Nas nossas sugestões de séries anime da temporada de primavera 2020 tentámos criar uma lista variada, com séries para todos os gostos. Por isso podes ficar a contar com recomendações para fãs de séries de ação, aventura ou mistério, mas também vais encontrar séries anime com alguma comédia ou drama.

1 de 6

Gleipnir

temporada de primavera 2020
Gleipnir | © Sun Takeda / Kodansha / Greypnir Production Committee
  • Género/Demografia: Ação, Ecchi, Mistério, Sobrenatural, Seinen
  • Estúdio: Pine Jam
  • Sinopse: Shuichi Kagaya é um rapaz comum do ensino médio de uma cidade pequena e chata. Mas quando uma bela colega de turma é apanhada num incêndio num armazém, ele descobre um poder misterioso: ele pode transformar-se num cão peludo com um revólver enorme e um fecho-éclair nas costas. Ele salva a vida da rapariga, compartilhando o seu segredo com ela. Mas ela está à procura da irmã que matou a sua família, e ela não se importa com o quão degradante isso seja: ela usará Shuichi para cumprir a sua missão … (Fonte: Kodansha Comics)
  • Disponibilidade em Portugal: Desconhecida
1 de 6

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *