13 Reasons Why

As séries mais populares de 2017, segundo o Google, são…

O ano está quase a acabar e está na altura de fazer uma retrospeção a 2017 e assinalar as séries mais populares para o Google!

1 de 10

A dias do Final do Ano, os principais motores de busca divulgam as suas listas com os filmes, atores e séries mais populares. A Google foi a primeira a publicar os seus “Top de Tendências” para 2017 e, como é habitual, verificam-se algumas surpresas.

A Google apenas mede a popularidade da série de televisão, o que nos mostra aquilo que as pessoas mais procuraram em 2017. Logo, isto não significa que todos as produções desta lista foram procuradas pelos seus fãs ou devido à sua qualidade. Na verdade, muitas destas séries podem estar neste top por serem protagonistas de uma controvérsia.

Séries mais populares

“AMERICAN GODS”

Baseado no best-seller homónimo de Neil Gaiman do mesmo nome, “American Gods” estreou na Starz em abril. Com um enorme orçamento e um elenco recheado de grandes nomes, incluindo Ian McShane, Crispin Glover, Kristin Chenoweth, Pablo Schreiber e Gillian Anderson, a série teve uma intensa campanha publicitária.

Nomeado para dois Emmys, não é surpresa que “American Gods” tenha sido uma das maiores pesquisas do ano. A popularidade da série não se deveu apenas à sua qualidade, mas também pelo facto da história ser complexa e, por vezes, confusa, o que leva os espectadores a procurarem respostas online. Além disso, o anúncio de uma segunda temporada da produção e o rumor de que Ricky Whittle poderá participar no filme “Green Lantern” também contribuíram para a popularidade.

1 de 10

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *