Homeland

Sétima temporada de Segurança Nacional chega à FOX

A série vencedora de cinco Globos de Ouro está de regresso à FOX. A sétima temporada de “Segurança Nacional” estreia a 16 de fevereiro.

Cinco dias após a transmissão nos Estados Unidos, o sétimo ano de “Segurança Nacional” chega à FOX. A série estreia dia 16 de fevereiro, sexta-feira, às 22h15. A partir do dia 2 de março, a produção televisiva passa a ser transmitida às 23h05.

Pelo segundo ano consecutivo, Carrie Mathison (Claire Danes) ficará nos Estados Unidos. Na última temporada foi-lhe oferecida uma posição permanente no conselho presidencial, no entanto, o último capítulo do ano terminou com um atentado à presidência que teve consequências devastadoras – a morte de Peter Quinn (Rupert Friend).

Lê Também:
As Melhores Séries Estreadas em 2017

Depois de um atentado à sua vida, a presidente Keane (Elizabeth Marvel) quebra a sua promessa a Carrie ao deter 200 membros do grupo de inteligência especial, incluindo Saul (Mandy Patinkin). À medida que a temporada sete começa, vemos que Carrie deixou o seu trabalho na Casa Branca e mudou-se para Washington onde tem vivido com a sua irmã Maggie (Amy Hargreaves) com o objetivo de acabar com a administração Keane e assegurar a libertação de todos os detidos. Isto ao mesmo tempo que a caça aos responsáveis pelo atentado continua.

Desde a primeira temporada que “Segurança Nacional” já arrecadou cinco Globos de Ouro, outras 49 vitórias e mais de 160 nomeações. Ao que tudo indica, já se fala na renovação da série para uma oitava – e última – temporada.

A sétima temporada da série estreia a 16 de fevereiro, às 22h15, na FOX

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *