Katherine Mcnamara em "Shadowunters"

Shadowhunters já tem data de fim

A série que nos chega através do serviço de streaming, Netflix, “Shadowhuters” despede-se dos fãs já em 2019.

Não existem runas suficientes que apaguem este momento para os fãs de “Shadowhunters”. A verdade é que a série que agora conta com três temporadas já tem data de fim. A notícia já era esperada uma vez que a série foi cancelada em junho, ainda que muitos dos fãs se tivessem manifestado contra a decisão.

Na realidade o apoio dos fãs não passou despercebido, uma vez que a hashtag #SaveShadowhunters chegou a ter mais de 14 milhões de tweets. Além disso  uma petição da Change.org reuniu mais de 150 mil assinaturas. Os fãs de “Shadowhunters” chegaram mesmo a angariar mais de 20 mil dólares para “The Trevor Project” uma associação de caridade que prima pelo apoio à comunidade LGBT.

Lê Também:
Maniac, primeira temporada em análise

No entanto, a Freeform já anunciou que não vai renovar “Shadowhunters” para mais uma temporada e dá por terminada a história inspirada nos livros de Cassandra Clare.

Num comunicado a produtora chega mesmo a agradecer o apoio de todos e que promete um final bem pensado e dedicado aos fãs.

Os doze episódios vão ser exibidos na primavera de 2019. Nós queremos agradecer a todos os talentosos produtores, realizadores, atores e equipa por todo o trabalho e dedicação e à Cassie Clare pela sua incrível obra. Estamos ansiosos pelo final desta história.

Os últimos episódios de “Shadowhunters” chegam à Netflix em fevereiro de 2019 e na tua Magazine.HD só nos resta esperar para ver como termina a história de Claire e Jace. E tu? O que esperas deste tão aguardado final?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *