Sia lança música para banda sonora de Wonder Woman

A banda sonora de Wonder Woman conta com uma canção interpretada pela cantora Sia em parceria com o rapper britânico Labirinth.

Sia não é uma presença estranha nas bandas sonoras de grandes títulos de Hollywood. Depois de “Elastic Heart” para The Hunger Games: Catching Fire, “Helium” e “Salted Wound” para os dois filmes de As Cinquenta Sombras, e “Never Give Up” para Lion, a compositora lança agora “To Be Human”. A faixa, que conta com a colaboração do britânico Labrinth, integra a banda sonora de Wonder Woman.

O último disco da cantora australiana foi apresentado em 2016, “This Is Acting”, e contêm canções originalmente escritas para artistas como Adele, Rihanna e Shakira. Este ano, Sia já compôs músicas para Ariana Grande, Katy Perry, Demi Lovato, Blondie e Halsey.

Contudo, a música de Sia não foi a única a ser divulgada. Foi também partilhada a faixa “Angel on the Wing”, título criado por Rupert Gregson-Williams, responsável pela banda sonora do filme a solo da heroína.

O tema de Wonder Woman, criado por Hans Zimmer e Junkie XL para o filme Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça.

Wonder Woman, realizado por Patty Jenkins, estreia dia 1 de junho. O elenco do filme conta com Gal Gadot, Connie Nielsen, Chris Pine, Robin Wright, Elena Anaya e Lucy Davis.

A banda sonora completa será disponibilizada a qualquer momento dessa semana no Spotify. Todavia, já são conhecidas os nomes das faixas:

Wonder Woman estreia a 1 de junho.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *