Steven Spielberg | © NOS Audiovisuais

Steven Spielberg apresenta videoclube da AFI

Todos os dias, Steven Spielberg e outros nomes da sétima arte irão aconselhar um filme diferente para veres durante a quarentena.

Inaugurado no final de março por Steven Spielberg, o videoclube da American Film Institute (AFI) promete convidar um nome diferente de Hollywood para aconselhar um filme. Todos os dias será apresentado através de um pequeno clip a escolha da estrela, que vão desde longa-metragens mais recentes aos clássicos.

Steven Spielberg iniciou o clube com “O Feiticeiro de Oz,” referindo que sabe que muitos já o viram, mas que melhor mensagem para este momento do que “não existe num lugar como a nossa casa”? E realmente é uma das linhas do clássico de 39 que ficará para sempre nas nossas memórias. Em cada um dos filmes apresentados é ainda possível encontrar curiosidades ou material exclusivo do AFI.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 13 a 19 de abril

Para além do icónico cineasta, também Morgan Freeman, Emma Roberts, Sigourney Weaver, Elisabeth Moss, entre muitos outros, já acrescentaram títulos a este videoclube. A ideia do AFI Movie Club é precisamente esta, aproximar os artistas da sua audiência dada a atual conjuntura. Desta forma, será diariamente lançada uma nova escolha e a respetiva plataforma onde se encontra disponível, como a Netflix ou a HBO, com o intuito de criar uma experiência de visualização em comunidade.

CLIP | STEVEN SPIELBERG ELEGE “O FEITICEIRO DE OZ”

Descobre as outras escolhas de Hollywood no AFI Movie Club!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *