Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Noah Schnapp, em "Stranger Things" | © Netflix

Stranger Things 4 inicia gravações em breve

Millie Bobby Brown, da famosa série “Stranger Things”, revelou que o começo das gravações desta nova temporada será para breve. 

Assim como a própria narrativa da série, detalhes sobre o desenvolvimento de novos episódios de “Stranger Things” foram mantidos em segredo pela Netflix, mas a estrela Millie Bobby Brown revelou, recentemente, que a produção da quarta temporada está prestes a começar iminentemente. Com cada nova temporada a estabelecer regularmente registos records de streaming para o serviço, a expetativa para os próximos episódios é máxima, devido, em grande parte, às possíveis ramificações do final da última temporada. Com base no tempo necessário para criar uma nova temporada, é provável que esta não seja lançada em 2020, embora não nos surpreendamos se estrear no início do próximo ano.

Ao responder a uma pergunta de uma fã, na sua conta de Instagram, sobre quando as filmagens começariam, Brown confirmou: “Em breve! No início deste ano, com certeza e estou muito entusiasmada!”.

Lê Também:
Netflix | O top 10 da plataforma em 2019

ATENÇÃO SPOILERS!

A terceira temporada da série trouxe algumas das maiores mudanças na dinâmica desta, uma vez que concluiu não apenas com a Eleven (interpretada por Millie Bobby Brown) a afastar-se de Hawkins, Indiana, como também, retratou a aparente morte do chefe Hopper (representado por David Harbour). Nos meses desde que a temporada fez a sua estreia, os fãs especularam sobre vários destinos para Hopper, mas não esperavam que o próprio Harbour revelá-se as respostas durante uma aparição na convenção da Comic Con Dortmund, em dezembro do ano passado:

Eu penso que Hopper – desde o início, eu disse isto – é muito amável de uma certa maneira, mas também é meio durão. Certamente, no começo da primeira temporada, ele é meio sombrio, bebe bastante e tentamatar-se, uma vez que se odeia pelo que aconteceu com a sua filha. Eu sinto que, num certo modo, esta personagem precisava de morrer. Ele precisava de fazer algum sacrifício para compensar a maneira como viveu durante estes dez anos, os ressentimentos que teve. Portanto, ele precisava de morrer.

O ator comparou, ainda, a trajetória de Hopper a uma outra personagem de fantasia icónica.

Agora, se existe ou não esse segundo ato, se existe ou não algum tipo de ressurreição, se podemos vê-lo sair de uma certa maneira, seria realmente interessante para mim. Eu adoraria. Alguém assistiu ao “Senhor dos Anéis”? Gandalf, o Cinzento, luta contra o Balrog, desce na escuridão, luta com ele para sempre, e todo a gente pensa que ele está morto. Depois ele ressurge como Gandalf, o Branco, com uma espécie de nova forma e um novo poder. Seria um arco interessante para ele.

O que esperas desta nova temporada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *