Stranger Things

Dados da terceira temporada de Stranger Things revelados

A terceira temporada de Stranger Things começa a sua produção ainda durante o mês de março e já há detalhes revelados.

A equipa da famosa série televisiva “Stranger Things” volta a pôr mãos à obra ainda este mês. Entretanto, o produtor executivo Shawn Levy já revelou ao The Hollywood Reporter algumas novidades sobre a terceira temporada da série.

Passada no verão de 1985, um ano após a segunda temporada, o início da série conta com Eleven e o Mike como casal, bem como o Lucas e a Max, depois do momento romântico que ambos os casais criaram no baile de finalistas, no final da segunda temporada.

Lê Também:
10 Filmes dos anos 80 que inspiraram Stranger Things

Levy revelou ainda que o Steve, que ficou conhecido pelos fãs como o “Pai Steve” vai ter um papel mais importante, sempre nesta ótica cómica do rapaz que, inesperadamente, fica a tomar conta do famoso grupo de crianças:

Vamos ver certamente mais Steve Harrington na terceira temporada e fico-me por dizer que não iremos abandonar a magia do Pai Steve!

Esta temporada de “Stranger Things” será ainda inspirada no filme “Regresso ao Futuro”, também de 1985. Contará com um papel maior da castiça irmã do Lucas, Erica, e haverá pelo menos uma personagem nova, Robin, uma jovem mulher que está cansada da sua vida monótona, até descobrir os segredos de Hawkins.

A data para a estreia da terceira temporada de “Stranger Things” ainda não foi anunciada.

TRAILER | REVÊ O TRAILER DA 2ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

Contente com os dados revelados desta 3ª temporada? Diz-nos o que pensas que vai acontecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *