Apesar de não ter entrado no top 10, "Fleabag" é uma das nossas menções honrosas | © 2016 Amazon Studios

Fleabag | Terceira temporada pode vir a acontecer

Phoebe Waller-Bridge, em entrevista, afirmou que poderá vir a realizar uma nova temporada de “Fleabag”.

Parece que os fãs da série ainda podem ter esperança de vir assistir à terceira temporada da comédia. A atriz e criadora de “Fleabag”, Phoebe Waller-Bridge afirmou estar receptiva à ideia de criar uma nova temporada da série.

Em entrevista ao programa “Late Night With Seth Meyers“, e depois de ter vindo dizer que não iria dar continuidade à história que fez um enorme sucesso, a criadora da série revelou que existe uma possibilidade de voltar à personagem daqui a uns tempos.

Eu gosto da ideia de voltar à minha personagem, mas quando tiver 50 anos porque acredito que ela teria mais vida e só Deus sabe pelo que ela já passou. Aliás, ver uma personagem destas com mais maturidade é entusiasmante, mas por agora ela já passou por muito. Temos que a deixar ir.

Contudo, quando falamos em tempos, referimos mesmo algum tempo. Na realidade Waller-Bridge diz que faria sentido regressar à personagem quando completasse 50 anos, o que pode demorar algum tempo.

A verdade é que esta entrevista abriu aqui portas para a possibilidade de voltarmos a ver a jovem Fleabag.

Lê Também:
Judy, em análise

Sobre a série, a verdade é que o sucesso é imenso. Na cerimónia dos Emmy, a série levou para casa seis prémios, incluindo o de Outstanding Comedy,  Outstanding Actress in a Comedy (Waller-Bridge), Outstanding Writing for a Comedy Series (Waller-Bridge) e ainda Outstanding Directing for a Comedy Series (Harry Bradbeer).

A jovem adulta Fleabag poderá mesmo vir a assumir mais maturidade no futuro com uma terceira e muito aguardada temporada. A única questão é perceber se, caso Phoebe avance com uma nova temporada, se os temas pelos quais a protagonista passa são os mesmos.

Seja como for, nós vamos estar aqui mais 16 anos para ver! E tu?

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *