The Good Wife | Anunciado o final da série

 

A CBS anunciou oficialmente os últimos nove episódios da série The Good Wife durante o Super Bowl 50, este domingo.

De uma forma surpreendente, foi com um anúncio durante o Super Bowl 50 de domingo que a estação televisiva americana CBS tornou oficial o final da série The Good Wife.

Última Temporada The Good Wife Super Bowl 50

No início da sétima temporada da série, que está atualmente no ar, já se tinham levantado questões acerca da continuidade da mesma pois os contratos de alguns dos atores que fazem parte do cast terminavam no final deste ano – entre eles Julianna Margulies, cuja personagem é central na série, e além disto também os seus criadores Robert King e Michelle King tinham anunciado já que iriam deixar de fazer parte da produção para perseguirem outros projetos.

Julianna Margulies, que interpreta Alicia Florrick na série, diz que fazer parte de The Good Wife “tem sido uma das experiências mais recompensadoras da sua carreira”, e que “tem sido uma honra fazer parte de uma série que, ao longo de sete anos, nunca se contentou com ser apenas boa… e almejou sempre o extraordinário”.  “À medida que fechamos o livro da nossa adorada série, estou grata por saber que juntos, criamos e fizemos parte de algo verdadeiramente notável”, acrescenta a atriz.

O casal King garante que os fãs podem esperar uma conclusão natural da série e da história de Alicia, nesta sétima temporada. “Não podíamos estar mais entusiasmados e gratos”, dizem os criadores.

O último episódio da série chamar-se-á “End”, ou seja, “Fim”.

O que sentes ao saber que é o final de The Good Wife? Acompanhas a série? Deixa um comentário com a tua opinião sobre ela. 

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *