Thor | © Disney/Marvel

Thor e Guardiões da Galáxia juntos em Love and Thunder

Thor vai regressar ao grande ecrã. Depois de vermos uma nova fase de Thor em “Vingadores: Endgame”, ele voltará e, desta vez, poderá ser acompanhado por personagens acarinhadas .

“Thor: Love and Thunder” recebeu novidades recentemente. A primeira grande noticia foi que Tessa Thompson poderá ter confirmado que Christian Bale será o grande vilão deste regresso de Thor. A segunda grande novidade foi dada por Vin Diesel. De acordo com o ator, os Guardiões da Galáxia aparecerão no próximo filme de Taika Waititi.

Além disso, no próximo filme poderemos rever o adorável Groot. Vin Diesel admitiu que a sua personagem regressará e disse ainda “eu só tenho duas palavras sobre essa personagem e é ‘Alpha Groot'”.

Quanto aos Guardiões fazerem parte do novo filme do Deus da mitologia nórdica, isso faz toda a lógica. Uma vez que Thor decidiu viajar com eles no final de “Vingadores: Endgame”, tem todo o sentido criar uma história onde todos estes novos amigos podem ser vistos novamente juntos.

Lê Também:
10 filmes para recordar o Dia contra a Discriminação Racial

De lembrar que “Guardiões da Galáxia Vol. 3” está a aguardar, uma vez que James Gunn está ocupado a terminar o filme da DC, “The Suicide Squad”. No entanto, talvez também possamos ver Thor no terceiro volume destes viajantes do espaço.

É importante referir, que, caso os Guardiões, de facto, façam parte de “Thor: Love and Thunder” serão apenas uma pequena adição, não fazendo parte do elenco principal. Chris Hemsworth, Tessa Thompson (Valquíria) e Natalie Portman (Jane Foster), cujo regresso é muito ansiado, serão sim os principais.

Por agora a estreia de “Love and Thunder” está marcada para 5 de novembro de 2021. Contudo, claro que essa estreia poderá ser adiada devido a qualquer atraso nas gravações, causada pelo atual momento que o mundo vive.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO FILME DE THOR

Então, já tens saudades das aventuras deste Deus?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *