Todo o Dinheiro do Mundo definitivamente sem Spacey

É mesmo oficial, Kevin Spacey não fará parte de “Todo o Dinheiro do Mundo”.

Em declarações oficiais, a Scott Free Productions e a Imperative Entertainment confirmam que o actor Kevin Spacey será de facto substituído por Christopher Plumer. Todas as cenas de J. Paul Getty, antiga personagem de Spacey, serão regravadas durante o presente mês de Novembro na tentativa de cumprir o deadline de estreia nos EUA – 22 de Dezembro 2017.

A decisão partiu do próprio Ridley Scott e produtores Dan Friedkin e Bradley Thomas, mas depressa se manifestou por toda a equipa de produção do filme. Contando também com o apoio da Sony Pictures, a decisão de regravar foi unânime, estando as gravações a decorrer neste momento entre Roma e Londres.

Lê Também:
Os 10 filmes mais vistos desta semana em Portugal (09/11-15/11)

O realizador partilhou que esta posição de firmeza se deve ao orgulho que tem em “Todo o Dinheiro do Mundo”. Acreditando que, apesar dos possíveis obstáculos, é essencial assegurar que as infelizes alegações contra um actor secundário não prejudicam um filme no qual outros 800 actores, argumentistas, artistas, artesãos e restante equipa trabalharam incansavelmente, e de forma ética, durante vários anos.

TRAILER | TODO O DINHEIRO DO MUNDO AINDA NA VERSÃO ORIGINAL

Será o fim para Spacey?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *