Mulher-Maravilha Liga da Justiça

Top 10 filmes mais pirateados de 2017

"Liga da Justiça" lidera o top 10 filmes pirateados durante 2017, seguido por "It" e "Kingsman: O Círculo Dourado".

2 de 10

2. IT

IT remake

Com a assinatura de Andy Muschietti (“Mamã”), o remake do filme de terror “It – Palhaço Assassino” (1990) segue o guião do primeiro baseado na obra de Stephen King com o mesmo nome. Quando várias crianças desaparecem sem explicação, os habitantes de Derry, no Maine, ficam aterrorizados. As autoridades impõem recolher obrigatório e dão início a investigações, mas sem grandes resultados. Sem que nenhum adulto se aperceba, um grupo de crianças começa a ser perseguido por um ser malévolo que, para as seduzir, assume a forma de palhaço. O que eles vêm a descobrir com as suas pesquisas é que a existência deste palhaço, assim como os seus assassinatos, remonta a séculos…

2 de 10

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

One thought on “Top 10 filmes mais pirateados de 2017

  • ¡Liga Da Justica é meu favorito! Gal Gadot é uma excelente atriz. Eu vi o filme Liga Da Justica e achei que fez um excelente trabalho aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612337/Liga-Da-Justica você pode conferir os horários, é magnífico. Eu amo filmes de aventura e especialmente esta atriz. Eu recomendo 100%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *