Stannis Baratheon e Joffrey Baratheon

Top 15 Mortes mais aguardadas de Game of Thrones

Aqui na Magazine.HD já fizemos as mortes mais memoráveis de “Game of Thrones”. Esta é a vez das mortes mais esperadas.

1 de 15

“Game of Thrones” está quase a chegar ao fim. Onde vamos descobrir se os heróis sobrevivem ao Inverno e à Noite Longa com o exército de White Walkers a caminho, e quem irá se sentar no Iron Throne e governar Westeros.

A série também nos dá muitas mortes, muitas chocantes! Quem consegue esquecer a morte de Ned Stark (Sean Bean), ou de Khal Drogo (Jason Momoa), ou até mesmo o Red Wedding, no entanto também temos mortes que os fãs estavam a ‘morrer’ para que essas personagens tivessem um final bastante doloroso.

Fica aqui o Top 15 de mortes mais aguardadas da série.

15 – Shae

Temporada 4, Episódio 10 – “The Children”

Shae

Shae (Sibel Kekilli) surge como uma prostituta que teve uma relação de exclusividade com Tyrion Lannister e vai com ele para King’s Landing, quando este é enviado para ser o Hand of the King, temporariamente substituindo o seu pai.

No entanto, ela tem de ser escondida e para isso Tyrion faz com que ela trabalhe para Sansa Stark, tornando-se na sua confidente e protetora.

Depois da Batalha de Blackwater, Tyrion perde tudo e acaba por ser forçado a casar com Sansa, fazendo com que o seu relacionamento com Shae passe um mau bocado.

Contudo, por medo da sua segurança, Tyrion tenta tirar Shea de King’s Landing, mas esta fica para trás. Quando Joffrey morre e Tyrion vai a julgamento, Shae aparece e dá um testemunho falso.

Quando Tyrion é solto pelo seu irmão, ele descobre que Shae estava a ter um caso com o seu próprio pai e quando esta o tenta mata ele é forçado a matá-la, utilizando correntes.

Este é um caso de uma personagem que começamos por gostar, mas com a traição tudo muda.

1 de 15

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *