Top Jogos – As frases mais famosas | Top 30-21

 

< Início | Top 20 – 11 >

30 – “EA Sports. It’s in the game! – jogos EA

ea sports

Os gamers mais antigos percebem o entusiasmo que era ouvir esta frase. As imortais palavras que ouvíamos sempre que um jogo da EA Sports entrava na nossa consola ficarão para sempre na nossa memória.

 

 

29 – “Yes, Mister President” – Metal Gear Solid

Ocelot_02

A última frase de um dos melhores jogos de sempre. A voz de Ocelot no misterioso telefonema após os créditos dava o toque final num dos melhores enredos de sempre, e que muitas frases gravou na nossa memória. A revelação de Ocelot deu aos gamers o que precisavam para muitas teorias sobre afinal quem era Ocelot e para quem trabalhava. Poucos jogos tiveram a ousadia de acabar de terminar de forma tão brilhante.

 

 

28 – “The monster you created has returned – God of War

god of war

Kratos tem uma das mais brutais vinganças da história dos videojogos e esta frase resume a sua transformação num momento crucial do jogo, elevando o enredo para um novo patamar.

 

Lê Também: Top Remasters

 

27 – “Boom shakalakalaka!” – NBA Jam

Nba-jam-dunk

O mais marcante jogo de NBA de sempre tem também uma frase que nunca iremos esquecer, e que se ouvia sempre nos melhores momentos que só NBA Jam nos conseguia oferecer!

 

 

26 – “Headshot” – Unreal Tournament

unreal

A famosa frase da saga Unreal teria de estar aqui. Quem nunca jogou não sabe a satisfação que é ouvir esta simples palavra!

 

 

25 – “I’m no hero. Never was. Never will be” – Metal Gear Solid IV

metal-gear-solid-4-old-snake

Esta é a frase que define Solid Snake. A frase tornou-se famosa no trailer do jogo e ganhou maior impacto durante o jogo, principalmente porque definie uma personagem que sacrifica tanto mas que vê a guerra de uma forma muito particular.

 

 

24 – “Hadouken” – Street Fighter

street fighter

Impossível não ter esta palavra no nosso top. Ouvida milhões de vezes pela imortal voz de Ryu, o seu famoso golpe tornou-se imortal, também graças ao impacto do seu grito.

 

 

23- “A man chooses, a slave obeys.” – Bioshock

bioshock-1-1

A mítica frase de Andrew Ryan resume a ideia base de Bioshock e prepara-nos para a grande revelação final. Homens, escravos, escolhas e obediência. Uma frase chave na obra prima da 2K.

 

 

22- “Finish him!” – Mortal Kombat

mortal-kombat

A frase que consagra a nossa vitória no mais sangrento dos palcos. Mortal Kombat marcou para sempre a industria e esta é a sua mais sonante frase.

 

 

21 – This is your fault. I’m going to kill you. And all the cake is gone. You don’t even care, do you? – Portal

portal

Nenhum outro jogo arriscou tanto na sua narrativa quanto Portal, e por isso garantimos que esta não é a única frase da saga neste top. Aqui Glados demonstra a sua verdadeira personalidade e a forma como olha para nós. Quem tenha jogado irá perceber tudo o que estas palavras querem dizer.

 

< Início | Top 20 – 11>

Luis Pinto

Software developer - Autor do canal Tek Test - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *