Que atores deviam entrar em True Detective?

Com a terceira temporada de True Detective em desenvolvimento, podemos olhar para várias opções que seriam interessantes sucessores de Matthew McConaughey e companheiros de Mahershala Ali.

1 de 30

True Detective tem um ADN muito específico. A brilhante primeira temporada, com Matthew McConaughey e Woody Harrelson, foi brutal o suficiente para ajudar a colocar um óscar nas mãos de McConaughey. A segunda, projeto falhado graças a uma narrativa confusa (normal, considerando o reduzido tempo que foi dado a Pizzolatto) e à ausência de Cary Fukunaga, não permitiu que Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch “disparassem” como provavelmente esperariam quando asseguraram um lugar no elenco da série da HBO.

Mahershala Ali foi recentemente anunciado como aquisição para a temporada 3, que já tem cinco episódios escritos. Precisamente por isso é pertinente fazer um levantamento de vários atores e atrizes que encaixavam que nem uma luva no tom e no sofrimento que a série pede.

1 de 30

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *