Ian Somerhalder em "V Wars" | © Netflix

V Wars e October Faction canceladas após uma temporada

Ambas as séries “V Wars” e “October Faction” da Netflix foram canceladas após a exibição de apenas uma temporada. 

Os dois programas são produzidos pela IDW Entertainment, que também está por trás da adaptação da série “Locke & Key” da Netflix. As notícias dos dois cancelamentos aconteceram logo após o anúncio da Netflix da renovação de “Locke & Key” para uma segunda temporada.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Em “V Wars”, o Dr. Luther Swann (interpretado por Ian Somerhalder) entra num mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma o seu melhor amigo, Michael Fayne (representado por Adrian Holmes), num predador assassino que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade fragmenta-se em campos opostos, colocando as pessoas normais contra o crescente número desses tais “vampiros”. A primeira temporada teve estreia a 5 de dezembro do ano passado.

Brad Turner foi realizador e produtor executivo da série “V Wars”. William Laurin e Glenn Davis atuaram como produtores executivos, como também, James Gibb, da Marada Pictures, Eric Birnberg e Thomas Walden, da High Park Entertainment, junto com David Ozer e Ted Adams. 

De acordo com algumas fontes, Netflix e Somerhalder estão em negociações para colaborar em mais projetos no futuro.

“October Faction” conta a história dos caçadores de monstros Fred (interpretado por JC MacKenzie) e Deloris Allen (representado por Tamara Taylor) enquanto escondem as suas identidades como membros de um sindicato secreto. Ao mesmo tempo, os seus filhos adolescentes, Geoff (atuado por Gabriel Darku) e Viv (interpretada por Aurora Burghart) são forçados a morar numa cidade presa no passado. A primeira temporada estreou a 23 de janeiro deste ano.

Damian Kindler desenvolveu a série, além de atuar como produtor executivo, juntamente com James Thorpe, Niles, Walden e Birnberg.

Não é claro se a pandemia teve influência na decisão da Netflix para cancelar estas duas séries. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *