Dwayne Johnson e Jason Statham em "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw" | © Universal Pictures

Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw 2, em desenvolvimento

Dwayne “The Rock” Johnson confirmou que a sequela do spin-off do franchise, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw 2”, está em andamento.

O primeiro spin-off do icónico franchise “Velocidade Furiosa”, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, chegou aos cinemas no ano passado e continuou a série de sucessos de bilheteira. O filme, liderado por Dwayne Johnson e Jason Statham, pode não ter sido um sucesso tão grande como os filmes principais que foram lançados no início do franchise, mas acumulou dinheiro mais do que suficiente para que os fãs ficassem a perguntar sobre uma possível sequela. Felizmente, parece que essa mesma continuação está a caminho do grande ecrã.

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, esta semana, Johnson foi perguntado por um fã sobre “Hobbs & Shaw 2”, na qual este confirmou que o filme está, realmente, em desenvolvimento. Pode não haver um realizador ou uma data de filmagem, mas parece que a equipa por trás do franchise está pronta para avançar com mais um filme de “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”. The Rock afirmou:

Estamos a desenvolver agora o próximo filme, o próximo ‘Hobbs & Shaw’, e estou muito empolgado com isso. Precisamos apenas de descobrir a parte criativa e o realizador que vamos escolher.

Esta é, certamente, uma boa notícia para o franchise de “Velocidade Furiosa”, que precisa desesperadamente, neste momento. Devido aos perigos causados pelo novo coronavírus (Covid-19), e ao encerramento generalizado das salas de cinema, “Velocidade Furiosa 9” foi adiado por um ano, tendo apenas previsão para chegar aos cinemas em 2021. Pode demorar um pouco para outros filmes da saga realmente fazerem o seu caminho para os cinemas no mundo todo, mas há, pelo menos, vários projetos em andamento.

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” acompanhou a história das personagens Luke Hobbs e Deckard Shaw, interpretados por Johnson e Statham, respetivamente. Enquanto que ambos entraram no franchise como adversários da personagem de Vin Diesel, Dom, eles finalmente tornaram-se aliados e uniram-se em “Velocidade Furiosa 8“. O filme faturou quase 760 milhões de dólares em todo o mundo, após a sua estreia em agosto do ano passado.

Ryan Reynolds e Kevin Hart fizeram ambos participações especiais em “Velocidade Furiosa: Hobss & Shaw” e os fãs, sem dúvida, perguntam-se se um deles pode ou não aparecer na sequela.

Estás entusiasmado por esta nova sequela?

One thought on “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw 2, em desenvolvimento

  • Gostei muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *