Xavier Dolan

Xavier Dolan junta-se ao elenco de IT: Capítulo 2

O cineasta Xavier Dolan terá um papel secundário em “IT: Capítulo 2”. Com o elenco definido, as produções arrancam em Toronto.

Xavier Dolan entra no elenco de “IT: Capítulo 2”. O ator e realizador junta-se a Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Hader na sequela muito esperada do blockbuster de terror de 2017. “IT 2” será realizado por Andy Muschietti (tal como foi o primeiro),  baseando-se no romance homónimo de Stephen King. A história gira em torno dos membros do Losers ’Club (Clube dos Perdedores), agora adultos. Desta vez, a equipa é atraída de volta à sua cidade natal, Derry, para enfrentarem o palhaço Pennywise.

Lê Também:
15 Filmes que Não Podes Perder no Verão de 2018

Xavier deverá interpretar Adrian Mellon. No livro, Adrian é um homem gay que vive em Derry, uma cidade preconceituosa, quando é atacado por um gang e morto por Pennywise. Apesar de ser mais conhecido como realizador, Dolan também protagonizou vários filmes, como “Eu Matei a Minha Mãe” e “Amores Imaginários”.

O elenco de “IT: Capítulo 2” também inclui Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa. Bill Skarsgård continuará a representar Pennywise. A produção do filme está a decorrer em Toronto.  Entretanto, a Warner Bros. Pictures agendou o lançamento da sequela para 6 de setembro de 2019 nos EUA.

TRAILER | RECORDA A ADRENALINA DE IT: A COISA

Estás preparado para a estreia de uma das sequelas mais esperadas do momento?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *