© Xbox

Xbox Game Pass Ultimate | Os 50 melhores jogos para consola

Com mais de cem títulos disponíveis gratuitamente para a tua Xbox One não é fácil escolher quais os próximos a experimentar, por isso, trazemos-te alguns dos jogos que não podes perder se és subscritor do Xbox Game Pass Ultimate.

O Xbox Game Pass Ultimate é um serviço de subscrição que te oferece várias vantagens, nomeadamente, acesso ilimitado a mais de 100 jogos para a tua Xbox One (com novas aquisições regulares), promoções e descontos exclusivos, e o Xbox Live Gold, cujo inclui acesso aos modos multiplayer dos teus jogos favoritos, assim como entre mais 2 a 4 títulos gratuitos por mês. Esta é uma oportunidade bastante boa para os fãs da consola, nascendo como um serviço de subscrição semelhante aos que já existem para os amantes das séries e dos filmes.

1 de 50

Entre títulos indie, clássicos e novos lançamentos, as opções são quase infinitas e tens aqui garantidas horas e horas de diversão. Para te ajudar, trazemos os 50 melhores jogos que te aconselhamos a experimentar ou a revisitar. A lista inclui nomes como “Black Desert”, “Minecraft”, “Metal Gear Solid V”, “PUBG”, “Shenmue I & II”, “Two Point Hospital”, “Vampyr”, entre muitos outros.

Lê Também:
Xbox Game Pass Ultimate | O passe que te vai deixar colado ao ecrã

A PLAGUE TALE: INNOCENCE

a plague tale innocence
© Asobo Studio

Segue o conto sombrio da jovem Amicia e do seu irmão Hugo, numa viagem pelos momentos mais negros da história. Perseguidos pelos soldados da Inquisição e rodeados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo vão aprender a confiar um no outro. À medida que se debatem para sobreviver contra probabilidades esmagadoras, lutarão para encontrar sentido neste mundo brutal e impiedoso.

1 de 50

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *