© Sega

Yakuza: Like a Dragon | Trailer da TGS detalha a história

O novo capítulo de “Yakuza” está prometido para 2020 e até lá deixamos-te com o novo trailer que detalha um pouco da história principal.

Ichiban Kasuga é o novo protagonista e a história irá decorrer em Isezaki Ijincho, Yokohama. Ele irá ser o centro de um novo gameplay e de uma narrativa dinâmica que te obrigará a derrotar os melhores para te tornares num verdadeiro dragão. Entre as novidades estão o jogo Dragon Kart, o Traditional Movie Theater e as PachiSlot! Saeko Mukouda e Kouichi Adachi são as novas personagens. Quanto ao combate, este usa elementos do RPG em tempo-real, trazendo um gameplay diferente sem perder a violência e as características a que o jogador está habituado. O jogador terá ao seu lado aliados com habilidades e vantagens próprias que incluem ataque e suporte, tendo de as usar corretamente para uma batalha dinâmica e única a cada vez.

Lê Também:
Tokyo Game Show | Tudo sobre a TGS 2019

O primeiro “Yakuza” foi lançado em 2005 e desde então que tem conquistado fãs por todo o mundo apesar do atraso nos lançamentos que iam de meses a anos, agora diminuídos para alegria de todos.

TRAILER | A HISTÓRIA DO DRAGÃO DA YAKUZA

Com vontade de mergulhar novamente no mundo de Yakuza?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *