10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas | O Dursley Mágico

“Acorda primo! Vamos para Hogwarts.” – seriam agora as palavras mais estranhas de ler em Harry Potter.

harry potter fim

No primeiro capítulo de “Harry Potter e os Talismãs da Morte” os fãs assistem a um dos momentos mais emocionantes da saga, quando Dudley Dursley demonstra empatia para com o primo Harry no momento do seu refúgio. J.K Rowling queria então incluir Dudley no final climático do livro, ao acompanhar ele próprio um filho feiticeiro para o Expresso de Hogwarts, no mesmo dia que Harry, Ginny, Ron e Hermione se despedem dos seus.

Faria algum sentido se pensarmos realmente no assunto. A tia Petúnia é irmã de Lilly, uma das maiores feiticeiras da sua geração. A tia Petúnia conhecia bastantes segredos sobre o mundo da magia, incluindo o romance de Snape por Lilly. A tia Petúnia sempre desejou silenciosamente tornar-se a feiticeira da família. A sua despedida do sobrinho pode ser um dos pontos negativos da obra, mas seria certamente perdoada se tratasse o seu neto feiticeiro com respeito e carinho que falhou a Harry.

Lê Também:
Curiosidades sobre as PERSONAGENS em Harry Potter que possivelmente não sabes

A autora porém mudou de ideias, citando que um descendente de um anti-feiticeiro como Vernon Dursley nunca poderia ter sangue mágico no seu corpo.


<< ANTERIOR | SEGUINTE >>


Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *