U.S Girls

“4 American Dollars” antecede o novo álbum das U.S. Girls

O novo álbum das U.S. Girls, que vai ser lançado já no próximo mês via 4AD e mostra-nos uma Meg Remy mais “profunda”.

Passou pouco mais de um mês desde que as U.S alegraram os seus fãs com a notícia de lançamento de mais um álbum que sairá no início de Março. O tão aclamado e tão bem criticado In A Poem Unlimited apareceu em quase todas as listas de melhores álbuns de 2017 , e a artista Meghan Remy recebeu um reconhecimento internacional pelo seu pop experimental.

Entretanto, a banda esteve em digressão e, no passado mês pudemos ouvir um novo single, “Overtime”, que integrará o novo trabalho.

Lê Também:
As Melhores Canções de 2019

Recentemente a banda lançou “4 American Dollars”, a canção de abertura do novo álbum, que apresenta uma sonoridade bastante distinta das do álbum anterior. Este é um single sobre a economia dos EUA e o sonho americano, que integra uma mistura de vozes e ritmo, uma mistura perfeita que nos soa de forma harmoniosa.

Heavy Light será o sétimo álbum de estúdio das U.S. Girls e vai ser lançado pela 4AD. Nele participaram o saxofonista da E Street Band de Bruce Springsteen.

U.S GIRLS | “4 AMERICAN DOLLARS”

Acompanhas o trabalho da banda?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *