5 Coisas Que (Possivelmente) Não Sabias Sobre O Guarda-Costas e o Assassino

“O Guarda-Costas e o Assassino” é a mais recente aposta da NOS Independentes para chamar amantes de acção e comédia aos cinemas portugueses. Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson dão vida a Michael Bryce (Guarda-Costas) e a Darius Kincaid (Assassino) num filme que conta ainda com a presença do português Joaquim de Almeida.

1 de 6

O filme promete exagerar nos clichés naturais dos conhecidos buddy cop movies, dando foco especial ao romance das duas personagens. Samuel L. Jackson é prolifero no género, tendo participado em várias duplas icónicas como em “Die Hard: A Vingança” ao lado de Bruce Willis, e até certo ponto com John Travolta em “Pulp Fiction”.

Ryan Reynolds por outro lado soma e segue no seu estatuto de comediante de acção graças ao sucesso de “Deadpool”. A campanha de marketing deste filme à imagem do mencionado filme de super-heróis, é também composta por meta-comédia e várias referências de cultura popular.

Lê Também:
O Guarda-Costas e o Assassino | Estreia dia 24 de agosto

Se o trailer no link acima não te convenceu, fic então com as cinco principais curiosidades sobre o novo filme de Patrick Hughes (“Os Mercenários 3”)

1 de 6

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *