Star Wars: A Ascensão de Skywalker" | © NOS Audiovisuais

Star Wars: A Ascensão de Skywalker | Disney mostra o filme mais cedo

O CEO atual da grande companhia Walt Disney, Bob Iger, respondeu ao desejo agonizante de um homem que desejava ver o último filme da saga “Star Wars”, “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, com o filho semanas antes da data oficial de lançamento deste.

A Disney exibiu o filme “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” mais cedo para um homem em estado terminal cujo desejo final era ver o último filme da saga “Star Wars” com o seu filho.

O homem, cujo nome não foi compartilhado, é um paciente no Rowans Hospice em Hampshire, no Reino Unido. O hospício twittou o seu pedido de ajuda, na terça-feira passada, a dizer que o homem é um fã “ENORME” da famosa saga, mas “infelizmente, o tempo não está no lado dele” para a estreia no dia 20 de dezembro (data de lançamento nos Estados Unidos). O CEO da Disney, Bob Iger, respondeu no mesmo dia a dizer que “certamente, tentaremos”.

Iger atualizou, na quinta-feira, twittando que a Disney, de facto, conseguiu realizar o desejo do homem:

Neste Dia de Ação de Graças, nós da Disney estamos gratos por puder partilhar “A Ascensão de Skywalker” com um paciente e a sua família em Rowans Hospice. Que a força esteja convosco e com todos nós!

O tweet foi retwitado mais de 1.000 vezes e fez com que Iger recebesse uma resposta de alguém que afirma ser um “amigo querido” do paciente:

Que Deus te abençoe. Fizeste com que um homem que está a morrer fosse embora com estilo. Se algum dia nos encontrarmos, darei o maior abraço que puder. Top man.

Rowans Hospice também agradeceu a Iger pelo gesto gentil:

Senhor Iger, eu gostaria que tivéssemos as palavras para resumir o que isto significa para o paciente, a família do mesmo e para nós.

A trabalhadora de saúde, Lisa Davies, que trabalha no hospício e alertou a clínica sobre o desejo final do homem, disse num comunicado que estava “totalmente sem palavras”.

A resposta de todos, incluindo da própria comunidade de “Star Wars”, foi absolutamente fenomenal nos últimos dias. Então, um enorme obrigado a todas as pessoas que compartilharam o nosso post e dedicaram o seu tempo para ajudar a tornar isto possível.

O que pensas deste ato solidário da Disney?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *