A Nossa Escolha: Semana de 11 a 17 de agosto

Parceria entre a Nintendo e a ZON@FON

A Nintendo estabeleceu uma parceria com a ZON@FON que permite que os utilizadores das consolas 3DS e 3DS XL possam estar online em todo o lado  e de forma gratuita através do serviço Nintendo Zone. Este acordo entrou em vigor a 13 de agosto, permitindo assim o acesso a conteúdos gratuitos e exclusivos através da consola portátil.

PlayStation revela quatro novos exclusivos

A Sony aproveitou a Gamescom, a maior feira europeia de videojogos que decorre esta semana na Alemanha, para revelar uma série de novidades, incluindo quatro títulos novos: “Tearaway”, “Puppeteer”, “Until Dawn” e “Rain”. A empresa aproveitou também para reforçar o seu compromisso com o PS Move e o Wonderbook.

Dead Space 3 sai em fevereiro

A Electronic Arts revelou através de um comunicado de imprensa que “Dead Space 3” será lançado no dia 8 de fevereiro do próximo ano na Europa. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Os fãs que fizerem a pré-encomenda do jogo irão receber uma Edição Limitada que inclui uma série de conteúdos adicionais.

Fonte: The Escapist

Team Fortress 2 com novo modo cooperativo

A Valve lançou no dia 15 de agosto uma atualização para “Team Fortress 2” que inclui um novo modo cooperativo, intitulado “Mann vs. Machine”. Este novo modo permite que o jogador e mais cinco amigos enfrentem uma legião de robôs em novos mapas. Será possível melhorar as habilidades e armas das personagens ao longo da experiência de jogo.

Fonte: CVG

3DS com novo modelo de compra de jogos

A partir de hoje, dia 17 de agosto, a Nintendo passa a disponibilizar versões digitais descarregáveis dos seus jogos na loja virtual das consolas 3DS e 3DS XL. A Nintendo eShop conta já com as versões digitais de “New Super Mario Bros. 2”, “New Art Academy” e “Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive!”.

Para mais informações sobre esta nova forma de comprar jogos Nintendo clica aqui.

Pedro Dias Marques

Pedro é um fã do mundo dos videojogos desde que aos seis anos recebeu uma consola da Nintendo no Natal. O tempo foi passando e essa paixão pelo mundo virtual foi sendo reforçada pela evolução dos jogos. Adora um bom jogo de ação e um RPG com uma história memorável.